2

Goiás acerta a contratação do meia Marco Antônio, ex-Cruzeiro

Meio-campista rescindiu seu contrato com o Cruzeiro no dia 11 de julho e ficou livre para acertar com qualquer clube; ele chega sem custos ao Goiás

25/07/2022 19:15 / atualizado em 25/07/2022 19:25
compartilhe
Ex-Cruzeiro, Marco Antônio acertou com o Goiás
foto: Reprodução

Ex-Cruzeiro, Marco Antônio acertou com o Goiás


O Goiás acertou nesta segunda-feira (25) a contratação do meio-campista Marco Antônio, ex-Cruzeiro. O jogador de 21 anos chega para reforçar o time esmeraldino na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre

 
 
Embora o clube goiano ainda não tenha feito o anúncio oficial, o jovem meia fez uma publicação nas redes sociais indicando o acerto. 

"Muito feliz com esse novo desafio! Obrigado pela confiança, Goiás! Vamos juntos em busca dos objetivos na temporada", escreveu no Instagram. 

Marco Antônio chega sem custos ao Goiás. Ele rescindiu seu contrato com o Cruzeiro no dia 11 de julho e ficou livre no mercado para acertar com qualquer clube. À época, o armador já era especulado no Esmeraldino. 
 

Passagem pelo Cruzeiro


Marco Antônio subiu ao time profissional do Cruzeiro em 2020, quando disputou sete jogos. Em 2021, foram 11 partidas e uma assistência. Nesta temporada, ele entrou em campo cinco vezes.

A última atuação dele foi na derrota celeste para o Patrocinense, por 2 a 1, no Campeonato Mineiro, no dia 19 de março. Elogiado por ter muita qualidade com a bola nos pés, o armador recebeu críticas pela falta de intensidade em seu jogo.

O técnico Paulo Pezzolano tem como característica o modelo de jogo propositivo e de muita doação dos atletas em campo durante os 90 minutos. Pela incompatibilidade com seu estilo, Marco Antônio acabou preterido.

Compartilhe