2

Após rescisão de contrato, Marco Antônio se despede do Cruzeiro

Armador de 21 anos acertou de forma amigável a sáida do clube celeste e pode se transferir para o Goiás, que demonstrou interesse

11/07/2022 23:19
compartilhe
Marco Antônio rescindiu com o Cruzeiro e encerrou a trajetória no clube
foto: Reprodução/Instagram

Marco Antônio rescindiu com o Cruzeiro e encerrou a trajetória no clube


Depois de acertar a rescisão de contrato com o Cruzeiro, o meio-campista Marco Antônio se despediu do clube pelo qual atuou 13 anos. O jogador, que encerrou o vínculo em comum acordo com a direção, usou as redes sociais para postar texto e um vídeo em forma de agradecimento à Raposa. 

"Foram 13 anos de uma linda história de respeito, carinho e muita gratidão! Obrigado a todos que fizeram parte do meu dia a dia desde os meus 9 anos de idade, nesse clube! Obrigado torcida celeste pelo carinho, apoio e respeito de sempre! Só Deus sabe o quanto sou honrado de ter vestido essa camisa, foi um orgulho e prazer enorme!!! Valeu Cabuloso", escreveu Marco Antônio, de 21 anos, no Instagram. 

Marco Antônio pode parar o Goiás, que já demonstrou interesse no jogador, que agora está livre no mercado. Nesta temporada, ele entrou em campo cinco vezes e vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Paulo Pezzolano. 

Marco Antônio subiu ao time profissional do Cruzeiro em 2020, quando disputou sete jogos. Em 2021, foram 11 partidas e uma assistência. Nesta temporada, ele atuou pela última vez na derrota celeste para o Patrocinense, por 2 a 1, em 19 de março, pelo Campeonato Mineiro. 




Compartilhe