2

Vargas, do Atlético, e Sassá, do Cruzeiro, jogam futevôlei juntos em BH

Sassá está emprestado ao Marítimo, de Portugal, mas passa por reabilitação na capital mineira

08/09/2021 19:09 / atualizado em 08/09/2021 20:42
compartilhe
Sassá e Vargas jogando futevôlei na região da Pampulha, em Belo Horizonte
foto: Reprodução / Rede Social

Sassá e Vargas jogando futevôlei na região da Pampulha, em Belo Horizonte

Os atacantes Sassá, que pertence ao Cruzeiro, e Eduardo Vargas, do Atlético, jogaram futevôlei nesta quarta-feira em uma quadra na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os jogadores postaram vídeos do momento de lazer em suas respectivas contas no Instagram.
Atualmente, Sassá está emprestado ao Marítimo, de Portugal, mas passa por um processo de recuperação em Belo Horizonte. O atacante de 27 anos sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo recentemente e faz tratamento diário na Toca da Raposa II.

Já Eduardo Vargas estava defendendo a Seleção Chilena pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O atacante, no entanto, recebeu o segundo cartão amarelo diante do Equador. Tal punição o deixou fora do último confronto da 'Roja' nesta data FIFA, contra a Colômbia, antecipando seu retorno ao Brasil.
 
Com isso, o 'camisa 10' alvinegro poderá reforçar o Atlético na próxima partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrentará o Fortaleza, no Castelão, no próximo domingo (12).

Compartilhe