2

De virada, Caldense perde para Aparecidense e é eliminada da Série D

Equipe mineira foi derrotada por 3 a 1 para a Aparecidense

17/09/2021 18:30 / atualizado em 17/09/2021 20:05
compartilhe
Caldense perde para a Aparecidense por 3 a 1
foto: Renan Muniz/Caldense

Caldense perde para a Aparecidense por 3 a 1



A Caldense perdeu para a Aparecidense por 3 a 1 e está fora da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta da segunda fase foi disputada nesta sexta-feira, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

A Veterana foi ao Centro-Oeste precisando de apenas um empate para se classificar às oitavas de final. Isso porque, a equipe mineira venceu por 1 a 0 o duelo de ida, disputado sábado passado, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Tal vantagem ficou ainda maior quando Patrick Lopes, de pênalti, abriu o placar para a Caldense logo no início do jogo. No entanto, a equipe da casa marcou três gols, com Alex Henrique, Rafa Marcos e Gilvan, vencendo o confronto de virada e evitando que a partida fosse aos pênaltis. No agregado, o resultado terminou em 3 a 2 para a Aparecidense.

OUTROS MINEIROS

Além da Veterana, dois times mineiros avançaram para a segunda fase da competição, e jogarão neste fim de semana. O Boa Esporte encara o União Rondonópolis, no sábado, às 17h, no Estádio do Melão, em Varginha. Já o Uberlândia enfrenta o Nova Mutum, no domingo, às 16h, no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum-MT. 

Ambas as equipes não conquistaram resultados positivos no duelo de ida. O time boveta perdeu por 2 a 0 no Estádio Luthero Lopes, o Caldeirão, em Rondonópolis-PR. Por sua vez, o Uberlândia empatou por 1 a 1, no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro.

Compartilhe