2

Com placares magros, definição das quartas da Segundona vai pegar fogo

As partidas de ida das quartas de finais terminaram com três vitórias por 1 a 0 e um empate sem gols. Definição dos classificados será no próximo domingo

22/11/2021 20:48 / atualizado em 22/11/2021 21:07
compartilhe
Varginha venceu o Araxá por 1 a 0, e levará a vantagem para o jogo de volta no Alto Paranaíba
foto: Reprodução/@varginhaesporteclube/Instagram

Varginha venceu o Araxá por 1 a 0, e levará a vantagem para o jogo de volta no Alto Paranaíba

Vai sobrar emoção no próximo domingo (28/11), quando serão realizadas as partidas definitivas das quartas-de-final da Segunda Divisão do Mineiro. Isso porque o equilíbrio reinou nos duelos de abertura, realizados nesse fim de semana: três placares por 1 a 0 e um empate sem gols. Está tudo aberto! 
 
De acordo com o regulamento da competição, os melhores colocados na primeira fase têm a vantagem de decidir as partidas em casa e de jogarem por dois resultados iguais ou um empate.


Boston City x Uberaba


Em Manhuaçu, no Estádio Juscelino Kubitschek, o confronto entre Boston City e Uberaba Sport terminou sem gols: 0 a 0.

O USC, jogando com a vantagem por ter sido o primeiro colocado, teve boas chances de vencer. A equipe do Triângulo carimbou em duas oportunidades as balizas adversárias: uma bola na trave e outra no travessão, mas o empate prevaleceu.

No jogo de volta, marcado para ocorrer no próximo domingo, às 16h, no estádio engenheiro João Guido, em Uberaba, um simples empate coloca o Zebu nas semifinais do Campeonato.

Poços de Caldas x América TO


Em Poços de Caldas, o Vulcão fez o dever de casa ao vencer o segundo melhor colocado geral, América de Teófilo Otoni, por 1 a 0.

O gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Guilherme César, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O próximo jogo será no estádio Nassri Mattar, também no domingo, às 10h. O América precisa vencer por qualquer resultado para garantir a classificação.

Manchester x Santarritense


Com o gol de pênalti do meia Breno, aos 32 minutos do primeiro tempo, a Capivara reverteu a vantagem do Santarritense – terceiro melhor primeiro colocado na fase de grupos. O jogo terminou em 1 a 0.
 
Manchester venceu o Santarritense por 1 a 0, em Juiz de Fora, e joga por um empate na partida de volta no próximo domingo
foto: Daniel Braga/Manchester - @manchfutebol

Manchester venceu o Santarritense por 1 a 0, em Juiz de Fora, e joga por um empate na partida de volta no próximo domingo

 
 
As duas equipes se enfrentam novamente no domingo às 10h, no Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.

Para avançar a próxima fase, o Santarritense precisa vencer por, pelo menos, um gol de diferença. Já o Manchester, com um empate, estará nas seminais.

Varginha x Araxá


Na disputa entre o 4° e o 5° colocados gerais, o Varginha saiu na frente do Araxá no sonho pelo acesso ao Módulo II. O jogo ficou 1 a 0 para a equipe do Sul de Minas.

O VEC marcou com o ponta esquerdo Nestor Mansur, aos 31 minutos de primeiro tempo, após um cruzamento na área alvinegra.

O placar obriga o Ganso a vencer a partida de volta, marcada para às 10h, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, no próximo domingo.

Jogos de volta


Domingo, 28/10

10h – Santarritense x Manchester – Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, Santa Rita do Sapucaí
10h – Araxá x Varginha – Estádio Fausto Alvim, Araxá
10h – América TO x Poços de Caldas – Estádio Nassri Mattar, Teófilo Otoni
16h – Uberaba x Boston City – Estádio Engenheiro João Guido, Uberaba 

Compartilhe