2

Tombense empata com Icasa fora de casa e avança à 2ª fase da Copa do Brasil

Gavião Carcará precisava apenas de um empate para avançar à próxima etapa da competição mata-mata

01/03/2022 17:55 / atualizado em 01/03/2022 18:07
compartilhe
Icasa e Tombense empataram em 0 a 0 no Inaldão
foto: Amorim/Icasa-CE

Icasa e Tombense empataram em 0 a 0 no Inaldão

O Tombense conseguiu segurar um empate por 0 a 0 diante do Icasa, nesta terça-feira (1º), no estádio Inaldão, em Barbalha, no interior do Ceará, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. A equipe de Tombos tinha a vantagem do empate por estar mais bem colocada no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Além de buscar a classificação na Copa do Brasil, o Tombense estava de olho na premiação. O time mineiro arrecadou R$ 620 mil apenas pela sua participação. Com o avanço à segunda fase, acumulou mais R$ 750 mil. 

A partida não teve grandes emoções. As melhores chances foram da equipe cearense. No primeiro tempo, Patrick perdeu um gol mesmo estando livre de marcação. Já na segunda etapa, Filipinho ficou com rebote após o goleiro falhar, mas acabou errando no chute e bateu em cima de Rafael Santos, que não teve problemas no momento da defesa.
 
O Gavião Carcará aguarda a definição do confronto entre Moto Club e Chapecoense para conhecer seu adversário na segunda fase da competição mata-mata. A partida será realizada nesta terça-feira (1º), às 19h, no estádio Castelão, em São Luís-MA.
 
Agora, o Tombense volta a se concentrar no Campeonato Mineiro e recebe o Uberlândia no próximo sábado (5), às 16h, no estádio Almeidão, em Tombos. Já o Icasa se prepara para a disputa da Série D do Brasileiro. A estreia do time cearense será dia 17 de abril contra o Globo-RN.

Compartilhe