2

Tombense empata sem gols com Uberlândia e amplia fase ruim no Mineiro

Com o resultado, as duas equipes continuam na parte de baixo da tabela e seguem ameaçadas pela zona de rebaixamento

05/03/2022 18:34 / atualizado em 06/03/2022 12:43
compartilhe
Tombense e Uberlândia empataram sem gols no Almeidão, em Tombos
foto: Victor Souza/Tombense

Tombense e Uberlândia empataram sem gols no Almeidão, em Tombos

Em péssima fase no Campeonato Mineiro, o Tombense não saiu do empate por 0 a 0 com o Uberlândia neste sábado (5), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos, pela nona rodada. Apesar da pouca criatividade, as duas equipes tiveram boas oportunidades de marcar gols, mas não conseguiram êxito em nenhuma delas.   


 
 
Com o tropeço em casa, o Tombense chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória no torneio estadual e ampliou sua fase ruim. Foram quatro derrotas (Atheltic, Cruzeiro, Democrata-GV e Patrocinense) e um empate (Uberlândia).
 

O Jogo

 
As melhores chances da partida foram criadas no primeiro tempo. O Gavião Carcará foi mais perigoso nas jogadas pelo alto em cobranças de escanteio, enquanto o Verdão arriscou chutes de fora da área. O atacante Lucas Coelho foi o jogador que levou mais perigo ao gol dos donos da casa.
 
Na segunda etapa a tônica do jogo se repetiu. Os times continuaram sem inspiração ofensiva e não conseguiram balançar as redes adversárias.
 
O empate não resolveu a vida de nenhuma das equipes. O Gavião Carcará permanece na oitava posição da tabela, com oito pontos, porém, espera a definição dos demais jogos da rodada para saber em qual posição ficará. Já o Uberlândia segue abrindo a zona de rebaixamento, na 11ª posição, com seis pontos, e corre grande risco de cair para o Módulo II.
 
Agora, o Tombense volta a campo no próximo sábado (12), quando vai encarar a URT, às 16h, no estádio Almeidão, em Tombos. No domingo (13), o Uberlândia receberá o América no Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 19h.

Compartilhe