2

Galeria: veja o local da briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro

Esquina das Ruas Lassance e Silva Alvarenga, no Bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, foi palco de selvageria na manhã deste domingo (6)

06/03/2022 15:46 / atualizado em 06/03/2022 16:59
compartilhe
Rojão jogado no asfalto: bairro Boa Vista, em BH, ficou marcado pelo confronto violento entre cruzeirenses e atleticanos
foto: Gladyston Rodrigues/EM/DAPress

Rojão jogado no asfalto: bairro Boa Vista, em BH, ficou marcado pelo confronto violento entre cruzeirenses e atleticanos




Reportagem atualizada às 16h57

Leia a versão atualizada:

Morre torcedor baleado em briga antes do clássico entre Atlético e Cruzeiro

A esquina das Ruas Lassance e Silva Alvarenga, no Bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, foi o ponto principal de confronto entre torcedores de Atlético e Cruzeiro na manhã deste domingo (6). Duas pessoas foram baleadas na briga generalizada: o torcedor cruzeirense Rodrigo Marlon Caetano, que estava envolvido na confusão, e o motoqueiro Paulo Henrique Ferreira, que apenas passava pelo local.

Local da briga entre torcidas de Atlético e Cruzeiro no bairro Boa Vista, em BH





Rodrigo Marlon Caetano foi levado em estado grave para a UPA Leste e precisou ser reanimado. Em seguida, foi transferido para o Hospital João XXIII, no Centro da capital. Ele passou por cirurgia no abdômen. Já o motoqueiro Paulo Henrique Ferreira foi atingido de raspão e acabou liberado após receber atendimento médico.

A reportagem do Superesportes e do Estado de Minas esteve na esquina do bairro Boa Vista que foi palco da selvageria entre torcedores organizados dos dois clubes. No asfalto havia muitas 'marcas' da briga, como restos de restos de rojões, bombas, pedras e pedaços de pau. 

Segundo moradores locais, o local é um tradicional ponto de encontro de torcedores do Atlético. Segundo a PM, a briga começou quando eles foram surpreendidos por integrantes da torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro.



Compartilhe