2

Caldense empata com a Inter de Limeira na estreia pela Série D

Veterana criou pouco e não saiu do zero no placar contra time paulista no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela primeira rodada do Grupo F

17/04/2022 18:30 / atualizado em 17/04/2022 20:54
compartilhe
Caldense e Inter de Limeira empataram por 0 a 0 em Poços de Caldas
foto: Renan Muniz/Caldense

Caldense e Inter de Limeira empataram por 0 a 0 em Poços de Caldas


A Caldense empatou por 0 a 0 com a Inter de Limeira, neste domingo, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela primeira rodada do Grupo F da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Veterana praticamente não criou chances na partida e ainda viu o adversário em vantagem no volume de jogo.

A melhor chance da Inter de Limeira foi aos 18 minutos do segundo tempo, quando Igor Maduro chutou de fora da área na trave.

O próximo compromisso da Caldense na Série D é contra o Real Noroeste, às 16h de domingo (24), no estádio José Olímpio da Rocha, em Água Branca, no Espírito Santo.

Por sua vez, a Inter receberá o Pouso Alegre, às 16h de sábado (23), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, no interior de São Paulo.

Na Série D 2022, 64 clubes estão distribuídos em oito grupos. Haverá turno e returno na primeira fase, totalizando 14 rodadas. Os quatro mais bem colocados de cada chave seguem na competição.

Da segunda fase em diante, os times fazem duelos de mata-mata até que se conheça o campeão. Os semifinalistas garantem o acesso à Série C de 2023.

Compartilhe