2

Após ser goleada na estreia da Série D, URT anuncia mais três contratações

Trovão Azul acerta com um zagueiro e dois volantes para o restante da competição nacional

19/04/2022 20:51 / atualizado em 19/04/2022 20:51
compartilhe
URT contratou mais três jogadores para a disputa da Série D
foto: Divulgação/URT

URT contratou mais três jogadores para a disputa da Série D

Após ser goleada por 8 a 0 pela Ferroviária-SP, no último domingo (17), na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, a URT foi ao mercado e contratou mais três reforços para o elenco. Os novos nomes foram anunciados pelo clube de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (19).
 
O zagueiro Felipe Almeida é um dos reforços do Trovão Azul. O jogador de 23 anos estava no Auto Esporte disputando o Campeonato Pernambucano. Antes disso, teve passagem de sucesso pelo Sergipe, onde foi faturou o Campeonato Sergipano em 2021.
 
Também foi anunciado pela URT o volante Banguelê, de 26 anos. Ele começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, onde foi bicampeão da Libertadores Sub-20. Depois disso, foi para o Internacional e conquistou o título do Brasileiro de Aspirantes. No ano passado, vestiu a camisa do Manauara-AM.
 
A terceira contratação feita pelo clube de Patos de Minas é Miguel Silvestre, que atua como volante. O jovem atleta de 21 anos estava no Athletic no início deste ano e fez parte da conquista do Troféu do Interior do Campeonato Mineiro.
 
Os três jogadores se juntam aos outros 24 reforços do Trovão Azul para a disputa da Série D. Rebaixada ao Módulo II do Mineiro neste ano, a URT reformulou o grupo para a disputa da Quarta Divisão nacional.
 
No último domingo (17), a URT sofreu uma dura derrota em sua estreia na competição. O clube mineiro foi goleado por 8 a 0 pela Ferroviária, no estádio Doutor Adhemar de Barros (Fonte Luminosa), em Araraquara, no interior de São Paulo.
 
A derrota deixou o Trovão Azul na lanterna do Grupo F, com menos oito de saldo e nenhum ponto.  

Compartilhe