2

URT busca empate com a Caldense na reta final pela Série D

Resultado pela Série D foi ruim para ambos os mineiros, que seguem em situações delicadas no Grupo F; David Lazari e Anderson marcaram os gols da partida

15/05/2022 18:30
compartilhe

URT busca empate com a Caldense na reta final pela Série D
foto: Divulgação/Caldense

URT busca empate com a Caldense na reta final pela Série D

 

Pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a URT buscou o empate em 1 a 1 com a Caldense na reta final do confronto realizado neste domingo (15), no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O resultado é ruim para ambos os mineiros, que seguem em situação delicada no Grupo F.

 

No Ronaldão, o meia-atacante David Lazari abriu o placar para a Veterana aos 30 minutos do primeiro tempo. No entanto, de pênalti, já aos 40 minutos da etapa complementar, Andersou selou a igualdade no placar com gol para a URT.

 

Com o resultado, a Caldense segue como lanterna (8ª colocada) do Grupo F da Série D, com apenas dois pontos. A URT aparece logo à frente, na 7ª posição, com apenas quatro pontos.

 

Na próxima rodada, a Veterana viajará até o Espírito Santo para enfrentar o Nova Venécia, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha. A partida ocorrerá às 15h do próximo domingo (22).

 

Por sua vez, o Trovão Azul receberá o Real Noroeste, também do Espírito Santo, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O jogo ocorrerá às 16h do próximo sábado (21).


Compartilhe