2

Torcedores de Atlético e Cruzeiro reclamam de 'camisas iguais' da Adidas

Vários torcedores se queixaram da semelhança entre os modelos que será usado por Everson e o que Rafael Cabral utiliza no Cruzeiro

28/06/2022 12:25 / atualizado em 28/06/2022 13:23
compartilhe
Everson e Rafael utilizarão o mesmo modelo da Adidas
foto: Montagem com fotos: Reprodução e Staff Imagens

Everson e Rafael utilizarão o mesmo modelo da Adidas



Após o vazamento do novo uniforme do Atlético fabricado pela Adidas, vários torcedores reclamaram da semelhança entre os modelos de goleiro que será usado por Everson e o que Rafael Cabral utiliza no Cruzeiro.

As camisas usadas pelos arqueiros de Atlético e Cruzeiro são na cor laranja e com os mesmos detalhes. A diferença fica por conta dos símbolos de cada clube e das marcas dos patrocinadores.

O modelo fabricado pela Adidas para goleiros, o Condivo 22 GK, lançado em dezembro de 2021, é padrão para as principais equipes do mundo, mas há cores diferentes.

Adidas lança camisas de goleiro do Cruzeiro


De acordo com o site especializado 'Footy Headlines', existem pelo menos sete cores oficiais da Condivo 22 GK: preta, verde menta, cinza claro, azul rush, amarelo, vermelho e laranja.

Apesar disso, o Atlético usará o modelo com a mesma cor que o Cruzeiro utiliza.

Os torcedores dos dois clubes reclamaram nas redes sociais. "Essa camisa de goleiro não muda, não é possível. Sai da zona de conforto, Adidas, você é gigante. Essa blusa vai encalhar. Escuta o torcedor", disse Arcebispo, torcedor do Atlético e ex-diretor da Galoucura.

Uniformes do Atlético feitos pela Le Coq


"Até agora não estou acreditando que essas fotos que vazaram são reais. Não tem lógica que eles vão colocar nossa camisa de goleiro igual a do rival", disse o atleticano João Marcos.

"Falta de a criatividade com as camisas de goleiro do Cruzeiro Tem que sair da Adidas mais rápido possível!", disse um torcedor da Raposa.


Veja as reclamações nas redes socias













Compartilhe