2

Fotos do uniforme da Adidas do Atlético vazam nas redes sociais; veja!

Galo vai utilizar pela última vez o uniforme da francesa Le Coq Sportif nesta terça-feira (28)

28/06/2022 11:04 / atualizado em 28/06/2022 11:35
compartilhe
Novo uniforme do Atlético vazou nas redes sociais
foto: Reprodução

Novo uniforme do Atlético vazou nas redes sociais

Vazaram, nesta terça-feira (28), nas redes sociais, fotos dos uniformes do Atlético fabricados pela Adidas. Nas imagens, Nacho, Everson, Victor, Hulk e Zaracho aparecem vestidos com os novos fardamentos alvinegros. 



O uniforme principal tem a camisa com listras pretas e brancas, a manga preta e as três tradicionais linhas da Adidas no ombro. O calção é preto, assim como o meião, ambos com o símbolo da Adidas, além das listras da marca alemã.

Uniformes do Atlético feitos pela Le Coq



O uniforme número dois é todo branco, com as listras pretas no ombro da camisa, na lateral do calção e na parte de cima do meião. Hoje gerente de futebol, Victor apareceu usando uma camisa cinza.  

Nesta noite, no duelo contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela Copa Libertadores, o Galo vai utilizar pela última vez o uniforme da francesa Le Coq Sportif. A partir de sexta-feira, passa a valer o contrato do Alvinegro com a Adidas.

O novo uniforme do Atlético já tem data para estreia. O Galo vai vestir Adidas já no sábado, às 16h30, contra o Juventude, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético será patrocinado pela Adidas
foto: Reprodução

Atlético será patrocinado pela Adidas



Compartilhe