2

Pouso Alegre terá desfalque contra Paraná Clube em decisão na Série D

Partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro será neste sábado (13), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre

11/08/2022 18:40 / atualizado em 11/08/2022 20:34
compartilhe
Em Curitiba, o jogo terminou empatado em 1 a 1
foto: Igor Barrankievicz / Paraná Clube

Em Curitiba, o jogo terminou empatado em 1 a 1

 
Pouso Alegre e Paraná Clube se enfrentam neste sábado (10), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre, em partida que vale a classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time mineiro terá mudanças na escalação.

O Pousão não contará com o lateral-direito Nando, titular da equipe. Ele cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no duelo de ida. O provável substituto é Diego Petrin.

Por outro lado, o time mineiro terá o reforço do atacante Marcos Nunes, recuperado de contusão sofrida na segunda fase. O jogador foi desfalque no jogo de volta contra o Operário-MT.

Em Curitiba, no jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 na Vila Capanema. O zagueiro Lucas Oliveira marcou para o Paraná, enquanto o meia Gledson empatou para o Pousão.

O Pouso Alegre conta com o seu bom retrospecto em casa para tentar seguir na competição. Nesta Série D, o Pouso Alegre ainda não perdeu no Manduzão. São cinco vitórias e três empates.

Para avançar, Pouso Alegre e Paraná Clube precisam de uma vitória. Se houver novo empate no Manduzão, a classificação às quartas será decidida nos pênaltis.

Jogador em alerta


O meia Gledson, autor do gol de empate em Curitiba, está pendurado com dois cartões amarelos e precisará se resguardar para evitar uma suspensão caso o time avance às quartas de final.


Compartilhe