2

Felipe Garcia, do Tombense, projeta partida contra o Vasco: 'Jogo difícil'

Vasco e Tombense se enfrentam neste sábado (13), às 11h, em São Januário, pela 24° rodada da Série B do Brasileiro

12/08/2022 14:27 / atualizado em 12/08/2022 15:07
compartilhe
O goleiro Felipe Garcia reforçou que a equipe do Tombense está focada em disputas diretas no topo da tabela
foto: Victor Souza/Tombense

O goleiro Felipe Garcia reforçou que a equipe do Tombense está focada em disputas diretas no topo da tabela


Vasco e Tombense se enfrentam neste sábado (13), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tombense é o 6° colocado, com 33 pontos, enquanto o Vasco é o último do G4, somando 39 pontos, com 13 de distância para o líder, Cruzeiro. 

O Tombense tem feito uma campanha que vem chamando a atenção no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela primeira vez disputando a competição nacional, a equipe figura no topo da tabela para subir para a Série A. Um dos destaques da equipe até aqui, o goleiro Felipe Garcia projetou o duelo direto contra o Vasco, que também briga para voltar a elite do futebol brasileiro. O goleiro destacou a dificuldade de jogar fora de casa. 

"Sabemos que o próximo jogo contra o Vasco vai ser muito difícil. O Vasco é uma equipe muito qualificada, está no G4 buscando o acesso e estará com o estádio lotado. Porém, a nossa equipe realizou uma boa semana de trabalho, descansamos e treinamos bem para podermos fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo dentro da partida. Então, estamos bem preparados e concentrados, pois será um duelo que nos exige bastante concentração para que possamos fazer um grande jogo e alcançar a nossa meta", disse Felipe.

Para manter vivo o sonho de subir para a Série A, o arqueiro também falou sobre a importância elevar o desempenho da equipe neste segundo turno. 

"Graças a Deus e ao trabalho duro, a nossa equipe fez um bom primeiro turno e nos mantivemos na parte de cima da tabela. A gente vem fazendo jogos intensos e bem concentrados, mas procuramos pensar a cada jogo e a cada treino sem ficar prevendo o futuro. O pensamento do time é dar o máximo em cada desafio para que, no final, consigamos fazer uma campanha boa como estamos fazendo. Então, o foco agora é o próximo jogo contra o Vasco, que será muito difícil para a gente. Focaremos em continuar essa boa campanha para, se Deus quiser, conseguir alcançar os nossos objetivos dentro da competição", concluiu o goleiro. 




Compartilhe