2

Tombense x Sport: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão

Partida pela 25º rodada da Série B será nesta quinta-feira (18/8), às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais.

17/08/2022 16:00 / atualizado em 17/08/2022 14:13
compartilhe
Tombense x Sport: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão
foto: Victor Souza / Tombense e Rafael Bandeira / SCR

Tombense x Sport: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão

 
Tombense e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (17/8), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro Serie B. A partida será disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais e terá transmissão pelo canal SporTV e pelo Premiere.
 
 
 

Classificação da Série B


O Tombense é atualmente o oitavo colocado da Série B, com 33 pontos. Vindo de derrota para o Vasco na rodada passada, o time mineiro vive um momento conturbado no campeonato: dos últimos cinco jogos disputados, o clube da cidade de Tombos ganhou apenas um, tendo empatado dois e perdido dois. 

Para esta partida o treinador Bruno Pivetti não terá à disposição o atacante Keké, expulso na última rodada, e o volante Rodrigo, que está suspenso.
 
No campeonato, o Tombense conta com sete vitórias, 12 empates e cinco derrotas. 

O Sport segue na briga na parte de cima da tabela. Com 34 pontos somados, o time pernambucano ocupa a sexta colocação da competição, a oito pontos do Vasco, último clube no G4. 
 
A equipe de Recife vem de goleada sobre o CSA, todavia, o time comandando por Claudinei Oliveira não contará com alguns jogadores importantes, como o zagueiro Rafael Thyere, o lateral direito Ezequiel, o volante Ronaldo, os meias Everton Felipe e Denner e o atacante Javier Parraguez.

 Na competição, o Sport soma oito vitórias, dez empates e seis derrotas. 


Compartilhe