2

Segunda Divisão do Mineiro: América-TO e Villa Real vão às quartas

Novo Esporte, de Ipatinga, e Coimbra B, de Contagem, também conseguiram a classificação sobre Santarritense e Mamoré, respectivamente

01/10/2022 18:55 / atualizado em 01/10/2022 19:39
compartilhe
América de Teófilo Otoni goleou o Atlético de Três Corações e avançou às quartas de final; Villa Real também assegurou vaga
foto: América-TO/divulgação

América de Teófilo Otoni goleou o Atlético de Três Corações e avançou às quartas de final; Villa Real também assegurou vaga



O América de Teófilo Otoni e o Villa Real de Juiz de Fora confirmaram classificação às quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Neste sábado à tarde, o América-TO goleou o Atlético de Três Corações por 4 a 0 no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, e sacramentou sua vaga na próxima fase. No duelo de idas das oitavas de final, o clube do Vale do Mucuri já havia vencido por 1 a 0 no Sul de Minas.

Os gols da vitória do América-TO foram de Everton Kanela (2), Matheus Gonzaga e Jhow.

Por sua vez, o Villa Real avançou às quartas com um empate por 0 a 0 diante do Nacional de Uberaba, neste sábado(1), no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. 

Na partida de ida das oitavas de final, o time juiz-forano havia vencido o clube do Triângulo Mineiro por 2 a 0.

Novo Esporte, de Ipatinga, e Coimbra B, de Contagem, também conseguiram a classificação sobre Santarritense e Mamoré, respectivamente.

América-TO, Villa Real, Novo Esporte e Coimbra B vão se juntar nas quartas aos quatro clubes que já tinham conseguido classificação automática pelo desempenho na primeira fase da Segundona. São eles: Itabirito, Araxá, North Esporte Clube (Montes Claros) e Valeriodoce (Itabira).

Duelos das quartas de final da Segunda Divisão do Mineiro:


(1) Itabirito  x Villa Real (8)
(2) Araxá x Coimbra (7)
(3) North EC x Novo Esporte (6)
(4) Valeriodoce x América-TO (5)

A tabela completa das quartas de final ainda será divulgada pela Federação Mineira de Futebol.

Compartilhe