2

Ex-técnico do Patrocinense, Thiago Oliveira é anunciado na Caldense

Thiago Oliveira já está no CT Ninho dos Periquitos; Caldense encara o Ipatinga, nesta quarta-feira (8), às 20h, pelo Campeonato Mineiro

07/02/2023 13:49 / atualizado em 07/02/2023 14:24
compartilhe
foto: Renan Muniz / Caldense

 
Thiago Oliveira é o novo treinador da Caldense. Após o anúncio da saída de Gian Rodrigues, na segunda-feira (6), a Veterana acertou a contratação do técnico de 41 anos para o restante do Campeonato Mineiro. Thiago Oliveira deixou o comando do Patrocinense no domingo.
 

Além de Oliveira, a Caldense anunciou mudanças na comissão técnica, com a chegada do auxiliar Juninho Madeira, do preparador de goleiros Gláucio de Abreu e do analista Guilherme Marques. 

Essa é a segunda passagem de Thiago pela Veterana. O treinador comandou a Caldense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 e no Mineiro de 2017. Participou ainda da Copa do Brasil'2017 contra o Corinthians e das primeiras rodadas da Série D 2017. No total, Oliveira tem 24 jogos oficiais pelo clube. 

O treinador já está no CT Ninho dos Periquitos para iniciar os trabalhos com o grupo.

Caldense no Campeonato Mineiro


A Caldense está em terceiro no Grupo B, com um ponto em três partidas. Na classificação geral do Estadual, a Veterana está em 10º lugar e agora tem dois jogos decisivos pela frente para se reabilitar.

Serão dois jogos em casa, no Ronaldão. Nesta quarta-feira (8) encara o Ipatinga às 20h e no sábado (11) recebe o Villa Nova, às 16h.

Passagem pelo Patrocinense


Thiago Oliveira estava no Patrocinense desde novembro de 2022. Pelo Estadual, o clube da cidade de Patrocínio perdeu os dois jogos que disputou. O treinador pediu demissão no domingo, após a derrota, de virada, para o Pouso Alegre. 

Para o seu lugar, o CAP anunciou nesta terça-feira (7) o treinador Tuca Guimarães.


Compartilhe