2

Edenilson expõe ameaça sofrida por homem armado, e Inter oferece apoio

Nesta quarta-feira, o volante do Internacional divulgou um vídeo em que um homem faz ameaças a ele, enquanto segura uma arma na mão

21/04/2022 10:09 / atualizado em 21/04/2022 10:17
compartilhe
Jogador foi ameaçado nas redes sociais
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogador foi ameaçado nas redes sociais

Após o recente caso de ameaças de morte ao goleiro Cássio, do Corinthians, outro episódio semelhante aconteceu com um jogador do futebol brasileiro.
Nesta quarta-feira, o volante Edenilson, do Internacional, divulgou um vídeo em que um homem faz ameaças a ele, enquanto segura uma arma na mão.

O atleta compartilhou o vídeo e cobriu o rosto do homem que faz as ameaças. "Até quando?", escreveu Edenilson, indignado com a situação vivida.

"Ô, Edenilson, é melhor te cuidar. Nós vamos te pegar, pai. Tu joga bola, hein, meu. Nós, os guris, vamos te grudar", diz a pessoa no vídeo, enquanto segura um revólver.

Após o jogador expor a situação em suas redes sociais, o Internacional divulgou uma nota em defesa do atleta, alegando que repudia a atitude e oferece suporte ao atleta e sua família.

Confira o comunicado do Inter


"O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais, e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos.

O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!"

Compartilhe