UAI

2

Inter vence, cola no G6 e deixa o Bragantino perto da zona de rebaixamento

Colorado chegou aos 14 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação do Brasileiro

05/06/2022 21:32 / atualizado em 06/06/2022 16:40
compartilhe
Internacional bateu o Bragantino fora de casa e colou no G6 do Brasileiro
foto: Divulgação/Internacional

Internacional bateu o Bragantino fora de casa e colou no G6 do Brasileiro

Na noite deste domingo, o Internacional venceu o Bragantino por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela nona rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Colorado fica com 14 pontos, na sétima posição. Enquanto o Bragantino, com 10, ocupa o 14° lugar.



Pela 10ª e próxima rodada do Brasileirão, o Internacional se mantém na cidade de São Paulo, onde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília), na quarta-feira. Já o Bragantino recebe o Flamengo, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Primeiro tempo


Jogando em casa, o Bragantino logo impôs autoridade e assustou nos primeiros minutos de jogo. Primeiro, Luan Cândido finalizou e a bola bateu na trave e voltou na mão de Daniel. Na sequência, após cobrança de escanteio, Natan cabeceou e obrigou o goleiro Colorado a fazer boa defesa.

A equipe da casa continuou pressionando e aos 32 chegou mais uma vez com perigo. Helinho recebeu cruzamento na área e carimbou a trave, em seguida, finalizou para fora. Apenas aos 40, o Colorado  finalizou, mas o chute de David foi sem perigo.

Segundo tempo


No início do segundo tempo, o Inter tentou em lance de bola parada, mas Cleiton defendeu o cabeceio de Mercado após cobrança de escanteio. O Bragantino também chegou com Luan Cândido, que viu Daniel afastar o perigo. Na reta final, Wanderson recebeu bom passe de Alemão, chutou com perigo e viu Cleiton salvar o Bragantino.

A equipe da casa ainda assustou o goleiro Daniel. Sorriso arrancou pela esquerda, invadiu a área, mas não encontrou ninguém na área para concluir a jogada. Já nos acréscimos, o Internacional conseguiu abrir o placar com Johnny. Carlos de Pena mandou na área e Maurício apoiou para Johnny, que chutou para balançar a rede e garantir os três pontos para o Colorado. No fim, Carlos de Pena marcou de pênalti e garantiu o resultado para o Colorado.

RED BULL %u200BBRAGANTINO 0 x 2 INTERNACIONAL


Bragantino

Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Praxedes (Alerrandro); Artur (Bruno Tubarão), Helinho (Sorriso) e Ytalo (Jan Hurtado)
Técnico: Maurício Barbieri

Internacional

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado (Carlos de Pena), Edenílson (Johnny), Gabriel e Alan Patrick (Taison); David (Alemão) e Wanderson (Maurício)
Técnico: Mano Menezes

Gols: Johnny, aos 46 do 2°T, e Carlos de Pena, aos 51 do 2°T (Internacional)
Cartões amarelos: Lomónaco, Praxedes e Andrés Hurtado (Bragantino); Wanderson e Buno Méndez (Internacional)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 5 de junho de 2022, domingo.
Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Compartilhe