O Internacional tem mais um desfalque para enfrentar o Nacional (URU), nesta quarta-feira (3), às 19h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O volante Johnny não está à disposição do técnico Mano Menezes. Carlos de Pena deve ser confirmado como titular para a partida.
Johnny sentiu dores após a partida do último domingo, contra o Goiás, pelo Brasileirão. O jogador é ausência entre os relacionados e não ficará nem no banco de reservas.
Titular e peça importante do time em 2022, Carlos De Pena retoma a condição de titular. As atuações abaixo haviam feito o uruguaio perder a condição. Com o gol marcado e a boa atuação diante do Goiás, o atleta começa a voltar a viver um bom momento.
Além de Johnny, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Jean Dias, desfalque por conta de um edema muscular na coxa direita.
O time tem duas dúvidas. Na lateral-direita, Igor Gomes e Bustos disputam posição. A outra incerteza fica entre Mauricio e Pedro Henrique no ataque.
Escalação provável
Keiller; Igor Gomes (Bustos), Mercado, Vitão e Renê; Campanharo e Carlos de Pena; Wanderson, Alan Patrick e Mauricio (Pedro Henrique); Alemão.