2

Inter x Athletico-PR - onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Inter x Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h, no estádio Beira-Rio.

10/05/2023 13:22 / atualizado em 10/05/2023 13:22
compartilhe

 

Inter e Athletico-PR estão em posições próximas na tabela de classificação
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Inter e Athletico-PR estão em posições próximas na tabela de classificação

 

 

Onde assistir a Inter x Athletico-PR

 

Confira onde assistir ao duelo entre Inter x Athletico-PR, que se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão 2023.

 

O Internacional estava invicto na competição até perder para o São Paulo na última rodada. Somando a partida contra o Nacional pela Libertadores, são duas partidas sem vencer. O colorado pretende somar os três pontos contra o Furacão para subir na tabela e afastar possível crise.

 

O Athletico-PR, ao contrário do Inter, não perde há dois jogos. Está no meio da tabela no Brasileirão com 50% de aproveitamento, mas vem confiante pela larga folga construída na liderança do seu grupo na Copa Libertadores.

 

 

Onde assistir e horário:  

 

-->·         -->Data e horário: 10 de maio de 2023, às 19h (horário de Brasília).

 

-->·         -->Local: Beira-Rio, em Porto Alegre, Brasil.

 

-->·         -->Onde assistir: Sportv e Premiere (Tv fechada)

 

-->·         -->Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa)

 

 

Escalação do Internacional

 

 

O Internacional tem uma preservação garantida, que o volante Campanharo. Desgastado fisicamente, o jogador não foi relacionado. Existe possibilidade de alguns atletas não iniciarem, mas a ideia do clube é escalar quem estiver em condições para recuperar os pontos perdidos na derrota para o São Paulo na última rodada.

 

O técnico Mano Menezes pretende reforçar o setor de marcação, mas também pode promover a entrada de Pedro Henrique no ataque.

 

 

Provável escalação do Internacional

 

Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Baralhas (Matheus Dias) e Carlos de Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano (Pedro Henrique). Técnico: Mano Menezes

 

 

 

Escalação do Athletico-PR

 

O técnico Paulo Turra terá o retorno do meio-campista Alex Santana. O jogador cumpriu suspensão na última rodada e pode voltar direto à titularidade.

 

Por desgaste físico, Fernandinho, Terans e Rômulo serão preservados. 

 

Afastado por conta da investigação de possível participação em apostas esportivas, Pedrinho foi afastado e fica fora. Fernando deve ser o substituto.

 

 

Provável escalação do Athletico-PR

 

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Alex Santana e Christian; Vitor Roque, Vitor Bueno e Thiago Andrade. Técnico: Paulo Turra


Compartilhe