2

Inter espera por recuperação de Luiz Adriano, que recebe alta de hospital

Jogador passou a noite em observação médica

29/05/2023 12:10 / atualizado em 29/05/2023 12:42
compartilhe

Luiz Adriano preocupa para o jogo diante do América-MG
foto: Ricardo Duarte\Internacional

Luiz Adriano preocupa para o jogo diante do América-MG

 

 

 

O centroavante Luiz Adriano ganhou alta do hospital na manhã desta segunda-feira (29). O jogador foi ausência da reapresentação do elenco no CT Parque Gigante e ficará o restante do dia de repouso. O atleta é dúvida para jogo decisivo do Inter contra o América-MG, nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil.

 

Luiz Adriano foi levado ao hospital logo após a vitória do Inter diante do Bahia. O jogador entrou no segundo tempo e logo sofreu um choque de cabeça em uma disputa de bola aérea com o zagueiro Vitor Hugo.

 

 

 

O jogador chegou a aparentar estar desacordado alguns instantes dentro de campo e logo foi retirado pelo carro-maca, não retornando mais. No vestiário, apresentou dores na cabeça e recebeu a visita do seu pai, Adriano, que havia acompanhado o jogo em uma das cadeiras do estádio Beira-Rio.

 

Luiz Adriano em jogo do Brasileirão
foto: Ricardo Duarte\Internacional

Luiz Adriano em jogo do Brasileirão

 

 

Após realizar exames e passar a noite em observação médica, Luiz Adriano recebeu alta na manhã desta segunda-feira. O atleta foi do hospital direto para sua casa e estará de repouso pelo restante do dia.

 

O centroavante se apresentará no CT colorado na terça-feira para ser reavaliado pelos médicos do clube e saber se terá condições de treinar.

 

Luiz Adriano é dúvida para o jogo contra o América-MG. Se tiver condições, o jogador será titular. O entendimento da comissão técnica é que o atleta recuperou a confiança com o gol marcado diante do Metropolitanos e será importante para o Inter conseguir a classificação na Copa do Brasil.

 

O jogo ocorre às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio. Para avançar para as quartas de final no tempo normal, o Inter precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Vitória por dois gols de diferença levará a decisão para as penalidades.


Compartilhe