2

Inter: Alan Patrick discorda de Mano e direção sobre dificuldades do time

Camisa 10 opinou sobre aspecto que entende precisa ser melhorado na equipe

23/06/2023 17:35 / atualizado em 23/06/2023 17:51
compartilhe

Alan Patrick é o artilheiro do time na temporada
foto: Iconsport

Alan Patrick é o artilheiro do time na temporada

 

 

Internacional conseguiu reagir após um período conturbado com demissões e forte pressão da torcida. Porém, apesar dos resultados recentes, o desempenho tem sido motivo ainda de preocupação. Alan Patrick detalhou o que entende ser o problema da equipe, não concordando que o motivo seja físico.

 

O camisa 10 do Inter tem sido o melhor do time na temporada. Enquanto o clube oficialmente e reiteradas vezes coloca na parte física o principal problema na temporada, o jogador volta salientar outros motivos para as dificuldades encontradas.

 

- Vem de outros comportamentos nosso dentro de campo, a partir do momento que não se consegue ter um pouco do controle do jogo e não ficamos com a bola. Porque eu acho que com a bola você descansa. Realmente se chegar à segunda parte do jogo e deixar de jogar e ficar só correndo atrás, é automático que você vai cansar. – disse o jogador.

 

- Eu acho que é muito mais macro [o problema]. Envolve outras questões dentro time e não fica somente na parte física. – completou.

 

Alan Patrick aponta motivos para dificuldades do time
foto: Iconsport

Alan Patrick aponta motivos para dificuldades do time

 

 

Publicamente o Inter, através do presidente Alessandro Barcellos e do técnico Mano Menezes, tem afirmado que já observam melhor no aspecto físico do elenco. No entanto, também ponderam que ainda não é o nível ideal.

 

 

Alan Patrick melhor fisicamente    

 

 

              

Alan Patrick parece estar melhor fisicamente em 2023. O jogador teve dificuldades na última temporada, precisando seguidamente ser substituído na segunda etapa dos jogos. Neste ano, além das boas atuações, tem jogado com sequência e suportado até o fim a maioria dos jogos.

 

O meia entrou em campo 31 vezes na atual temporada, com 10 gols e três assistências. Os números já são melhores que os do ano anterior. Em 2022, pelo Inter, ao todo, foram 30 partidas, com sete gols marcados e quatro assistências.

 

Alan Patrick pode ser preservado da partida deste domingo (25) contra o América-MG, na Arena Independência. O técnico Mano Menezes avalia deixar alguns jogadores de fora pensando no confronto decisivo do meio de semana pela Copa Libertadores.


Compartilhe