2

Inter perde principal jogador por lesão e suspensão em jogos do Brasileirão

Alan Patrick saiu contra o Cruzeiro por causa de bolada no rosto e recebeu cartão que o torna desfalque diante do Fluminense

01/07/2023 22:36 / atualizado em 02/07/2023 00:55
compartilhe
Alan Patrick é o principal nome do Inter em 2023
foto: Iconsport

Alan Patrick é o principal nome do Inter em 2023

O Internacional teve problema com o melhor jogador da sua equipe. Alan Patrick deixou mais cedo a partida diante do Cruzeiro e será ausência também contra o Fluminense, na próxima rodada do Brasileirão

Na metade da primeira etapa de jogo no Beira-Rio, na disputa com o Cruzeiro, o meia-atacante Alan Patrick levou uma bolada no rosto. O camisa 10 colorado saiu de campo para ser atendido, tentou retornar, mas não conseguiu seguir na partida. Foi substituído pelo atacante Jean Dias. 

Assim que o árbitro Wagner Magalhães apitou o fim do primeiro tempo, já no banco de reservas, Alan Patrick entrou em campo para reclamar de um possível pênalti não marcado quando ainda estava em campo. O jogador foi travado por Matheus Vital, do Cruzeiro, quando finalizaria dentro da área. O juíz entendeu ter sido lance normal. 
 
 
 

Cartão por reclamação 


Por causa da reclamação excessiva, Alan Patrick levou cartão amarelo. O meia-atacante estava pendurado e fica suspenso para o próximo compromisso do Internacional, no dia 9, contra o Fluminense, no Maracanã, novamente pelo Campeonato Brasileiro. 

Sem jogo marcado pela Copa Libertadores, o Inter terá a semana livre para treinamentos. As opções do técnico Mano Menezes para a posição são Jean Dias e Carlos de Pena.

Compartilhe