2

Inter anuncia novo reforço para o departamento de futebol

Conheça José Olavo Bisol, que assume como novo diretor de futebol do clube

05/07/2023 11:45
compartilhe

José Olavo Bisol é o novo diretor de futebol do Inter
foto: Ricardo Duarte/Internacional

José Olavo Bisol é o novo diretor de futebol do Inter

 

 

O Internacional anunciou um novo integrante para o departamento de futebol do clube. José Olavo Bisol passa a ser diretor de futebol e trabalhará diretamente com Felipe Becker, que atualmente é o vice-presidente de futebol.

 

O Inter definiu por ocupar uma pasta que estava vaga desde o início da gestão do presidente Alessandro Barcellos. O clube teve como políticos no departamento de futebol apenas dirigentes ocupando a vice-presidência. Antes de Becker, passaram pelo cargo João Patrício Herrmann e Emílio Papaléo.

 

Josóe Olavo Bisol assume como diretor com a função principal de dar suporte para as demandas do futebol do Inter. O planejamento é que o novo dirigente seja um dos principais responsáveis por entrevistas em momentos necessários.

 

 

Quem é José Olavo Bisol

 

Advogado e empresário, José Olavo Bisol reside em Osório, mas passa a maior parte do tempo em Porto Alegre. Conselheiro, já frequenta o ambiente e os bastidores do clube há algumas temporadas. Desde 2019 faz parte da diretoria, antes como assessor da presidência e assessor do conselho de gestão nas áreas jurídicas e de política.

 

Bisol foi eleito como vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Ocupará o cargo, auxiliando o presidente Luciano Hocsman, a partir de 2024.


Compartilhe