UAI

2

Juventude anuncia mais duas contratações para a sequência do Brasileiro

Zagueiro Ygor Nogueira e volante Anderson Leite são os novos reforços do Ju; clube chega a quatro contratações para o segundo semestre

30/07/2022 09:23 / atualizado em 30/07/2022 09:30
compartilhe
Zagueiro Ygor Nogueira e volante Anderson Leite reforçam Juventude
foto: Divulgação

Zagueiro Ygor Nogueira e volante Anderson Leite reforçam Juventude

O Juventude anunciou, nesta sexta-feira, as contratações de Ygor Nogueira e Anderson Leite, que atuaram no futebol mexicano. O zagueiro veio por empréstimo do Mazatlán até o fim da temporada, e o volante, que jogava no Juárez, assinou em definitivo pelo mesmo período. Ambos já foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear pelo clube gaúcho.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre


Revelado pelo Fluminense, o defensor de 27 anos estreou em 2015 - no total, disputou 30 partidas. Após ser emprestado a Genk-BEL, Figueirense e CRB, Nogueira também passou pelo Gil Vicente-POR. Desde 2021 no futebol mexicano, entrou em campo 11 vezes, sendo titular em nove oportunidades.

Já Anderson, de 29 anos, é formado na base do Londrina e também vestiu as camisas de Atlético-GO, Saprissa, da Costa Rica, e Chapecoense. Pelo Juárez, disputou nove jogos neste ano e marcou um gol antes de chegar ao Juventude.

Além dos reforços anunciados nesta sexta-feira, o Juventude já contratou outros dois jogadores na atual janela de transferências. São eles: o meia Bruno Nazário e o atacante Vitor Leque.

O Juventude é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e soma 16 pontos após 19 jogos disputados. A equipe treinada por Umberto Louzer retorna aos gramados no domingo, às 19 horas (de Brasília), quando visita o Red Bull Bragantino.

Compartilhe