2

Rebaixado, Juventude anuncia técnico Celso Roth após perder para o Atlético

Campeão da Libertadores pelo Inter, Celso Roth foi anunciado nesta sexta-feira (28/10) como novo técnico do Juventude, time que já está rebaixado para Série B

28/10/2022 16:37
compartilhe
Celso Roth foi anunciado como novo técnico do Juventude nesta sexta-feira (28/10)
foto: Fernando Alves / E.C Juventude / Divulgação

Celso Roth foi anunciado como novo técnico do Juventude nesta sexta-feira (28/10)


O Juventude anunciou a contratação de Celso Roth nesta sexta-feira. O técnico, que irá assumir o comando após a demissão de Umberto Louzer, chega ao clube junto do auxiliar técnico Beto Ferreira.


Celso Roth chega já planejando a próxima temporada. A equipe, lanterna do Campeonato Brasileiro, já está rebaixada para a Série B. A queda foi confirmada após a derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0.

"Esse clube faz parte da minha história, pessoal e profissional. Então eu devo muito ao Juventude. Passei aqui praticamente dez anos da minha vida. Estou aqui para tentar ajudar a direção do Juventude. É um momento difícil, de mudança de série. Chegamos em um ponto comum de retomar um caminho e fazer o melhor possível para que o time retome seu lugar", disse o treinador.

No histórico da carreira, Roth teve passagens pelo Kuwait. No Brasil, percorreu por Internacional, Vitória, Grêmio, Sport, Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo, Vasco e Cruzeiro.

Compartilhe