Náutico
None

NÁUTICO

Contra o Altos, Náutico manterá mesma formação que se classificou diante do Itabaiana

Roberto Fernandes, no entanto, adiantou que deve promover mudanças na partida de sexta, contra o América, na estreia do Estadual

postado em 16/01/2018 17:37 / atualizado em 16/01/2018 17:58

Ricardo Fernandes/DP
Em busca de um maior entrosamento para a sua equipe, o técnico Roberto Fernandes deve repetir na partida desta quarta-feira, às 19h (do Recife), contra o Altos-PI, na estreia do time na fase de grupos da Copa do Nordeste, a mesma formação que entrou em campo no último sábado, diante do Itabaiana, pela seletiva da competição. No entanto, o mesmo não deve ocorrer na partida de sexta-feira, diante do América, também na Arena de Pernambuco.

Devido ao pouco tempo de recuperação entre as partidas, o treinador adiantou que vai esperar a reapresentação do time na quinta-feira para definir a formação para o primeiro compromisso do Estadual. Mas a tendência é de muitas mudanças.

"Jogos na quarta e no domingo já são uma coisa normal. A única partida que foge do contexto é essa de sexta, contra o América. Vamos fazer uma análise do nível do desgaste dos atletas. Aqueles que, por acaso, dentro dos testes, tiverem algum risco de lesão ou não se sintam recuperados, não irão para o jogo", destacou.

"Se não houvesse esse jogo de sexta, a tendência era manter o mesmo time nos cinco primeiros jogos da temporada. Mas para esse contra o Altos, devemos começar com o mesmo time da última partida. A não ser por um motivo de força maior", completou o treinador timbu.

Assim, a equipe alvirrubra deve ser montada com: Jefferson, Thiago Ennes, Camutanga, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor, Medina e Wallace Pernambucano; Fernandinho e Daniel Bueno.