2

Náutico bate Operário-PR por 2 a 0 e conquista primeira vitória na Série B

Depois de começar a rodada na lanterna, Timbu subiu para a 13ª colocação com vitória nos Aflitos. Operário caiu para a 6ª posição da tabela

24/04/2022 18:15
compartilhe
Náutico comemorou primeira vitória nesta edição da Série B do Brasileiro
foto: Tiago Caldas/Náutico

Náutico comemorou primeira vitória nesta edição da Série B do Brasileiro

Após duas derrotas, o Náutico venceu o Operário neste sábado por 2 a 0 jogando nos Aflitos e conquistou a primeira vitória na Série B. Os gols da partida foram marcados por Niltinho, que fez sua estreia pelo Timbu, e Luis Phelipe.

Com o resultado, o Náutico chegou aos três pontos e saltou para a 13ª colocação. Já o Operário, que estava invicto, se manteve com quatro tentos e caiu para sexto.

Em um primeiro tempo agitado, o Náutico marcou dois gols na primeira etapa, mas só um valeu. Aos 12, o Timbu balançou as redes com Léo Passos em bom chute de canhota, mas o VAR viu irregularidade no lance. Já aos 33, Jean Carlos cruzou, o mesmo Léo Passos ajeitou e o estreante Niltinho bateu firme para abrir o placar.

Na segunda etapa, os mandantes continuaram tendo as melhores oportunidades e chegaram ao segundo gol aos 33 minutos, quando Luis Phelipe aproveitou passe de calcanhar de Richard Franco e mandou uma bomba para decretar a vitória.

Agora, o Náutico foca suas atenções no jogo desta quarta-feira, contra o CRB, às 19 horas (de Brasília). Já o Operário recebe o Grêmio, no mesmo dia e horário. Ambas as partidas são válidas pela 4ª rodada da Série B.

Compartilhe