2

Marcos Rocha treina em Sete Lagoas enquanto aguarda volta ao Palmeiras

Mineiro posta vídeo cumprindo agenda de exercícios programados

03/06/2020 18:33
compartilhe
Marcos Rocha aproveita pausa do futebol para curtir outra paixão, os cavalos
foto: Reprodução/Instagram

Marcos Rocha aproveita pausa do futebol para curtir outra paixão, os cavalos

Impossibilitado de frequentar a Academia de Futebol por conta da pandemia de COVID-19, o Palmeiras elaborou um cronograma de treinamento a distância. Nesta quarta-feira, por meio do perfil no Instagram, o lateral-direito Marcos Rocha publicou vídeo com suas atividades. Mineiro de Sete Lagoas, ele curte período ao lado da família, na ‘roça’, mas não deixou de fazer os exercícios físicos programados pelo clube.

“Saudades”, escreveu Marcos Rocha, que se disse ansioso pelo retorno e publicou a #naroça. No vídeo, devidamente trajado com o uniforme de treinos do Palmeiras, o lateral direito executa uma série de exercícios no gramado localizado diante de uma casa em sua cidade natal.

Ver essa foto no Instagram

Saudades @palmeiras %uD83D%uDC3D #treinamentoon #naroça #mr2 #ansiosopeloretorno

Uma publicação compartilhada por Marcos Rocha (@marcosrocha2oficial) em



Na dinâmica montada pelo Palmeiras, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, a distância, cumprem as atividades propostas. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.

O Palmeiras não atua desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Major Levy Sobrinho. Em São Paulo, o futebol será retomado apenas com aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.


Compartilhe