2

No Paraguai, Palmeiras recebe a primeira dose da vacina contra COVID-19

Delegação do Verdão vai à sede da Conmebol para imunização

14/06/2021 23:54
compartilhe
Felipe Melo recebe a dose do imunizante produzido pelo laboratório chinês Sinovac
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Felipe Melo recebe a dose do imunizante produzido pelo laboratório chinês Sinovac


A delegação do Palmeiras recebeu nesta segunda-feira a primeira dose da vacina contra a COVID-19. O grupo viajou ao Paraguai nesta tarde para receber o imunizante, que é oferecido pela Conmebol. A entidade recebeu 50 mil doses do laboratório chinês Sinovac para distribuir para os clubes e seleções sul-americanas.

Cerca de 50 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e funcionários foram vacinados na sede da Conmebol. Além do Verdão, o Atlético e o Atlético-GO também já imunizaram os seus atletas. No caso do Galo, a delegação vai ao Paraguai nesta quinta-feira para receber a segunda dose do imunizante.

Agora, o Palmeiras permanecerá em Assunção até a tarde desta terça-feira, quando viaja para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude, na quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão. De manhã, o elenco ainda irá realizar um treino na cidade paraguaia.

O clube planeja aplicar a segunda dose às vésperas do duelo contra a Universidad Católica-CHI, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A previsão é fazer uma escala em Assunção antes do compromisso, marcado para o dia 14 de julho, em Santiago.

Compartilhe