2

A caminho do Choque-Rei na Libertadores, Abel segue sem vencer o São Paulo

Confronto de ida das quartas de final está marcado para o próximo dia 10, terça-feira, às 21h30

01/08/2021 08:32
compartilhe
Ainda ainda mira sua primeira vitória em cima do São Paulo
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ainda ainda mira sua primeira vitória em cima do São Paulo

Invicto contra Corinthians e Santos, o técnico Abel Ferreira ainda busca a sua primeira vitória contra o São Paulo. Neste sábado, o Palmeiras ficou apenas no empate sem gols com o Tricolor no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.



Agora, ele terá mais duas chances para derrotar os rivais. Isso porque Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar mais duas vezes nas próximas semanas, dessa vez pelas quartas de final da Libertadores.

O confronto de ida está marcado para o próximo dia 10, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Uma semana depois, os clubes decidem quem avança às semifinais no Allianz Parque, no mesmo horário.

Até o momento, são cinco encontros do Abel com o São Paulo, com duas derrotas e três empates, além de quatro gols sofridos e um marcado. O comandante, aliás, perdeu o título do Paulistão deste ano justamente para o Tricolor.

Dentre os três maiores rivais do estado, o melhor aproveitamento do português é contra o Santos, com dois triunfos em dois jogos. Diante do Corinthians, ele soma dois êxitos e duas igualdades.

Compartilhe