2

Rival do Atlético: Felipe Melo reforça foco do Palmeiras na Libertadores

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Atlético nas semifinais, em eliminatória que começa no dia 21

02/09/2021 18:54 / atualizado em 02/09/2021 20:18
compartilhe
Felipe Melo e Marcos Rocha ao lado do troféu da Copa Libertadores
foto: Cesar Greco

Felipe Melo e Marcos Rocha ao lado do troféu da Copa Libertadores



O volante Felipe Melo reforçou nesta quinta-feira a "obsessão" que o Palmeiras tem com a Copa Libertadores. Em visita à sala de troféus inaugurada recentemente pelo clube, o experiente jogador também projetou ainda mais conquistas para o Verdão.

"O clube é gigante, não fiz a escolha de vir para cá sem saber. O que tem acontecido (as conquistas) só tem de fato enriquecido a história do Palmeiras, que já é muito rica. Um clube que já ganhou todos os troféus possíveis, de tradição, de uma torcida apaixonada... A obsessão do clube não é apenas o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil... é a Libertadores. Estou muito feliz de ter tido a sabedoria e discernimento de vir para um clube que tem tanto a ver comigo. Vamos agora em busca demais, pois é um clube gigante, que vive de troféus", disse Felipe aos meios de comunicação do Palmeiras.

O jogador também falou sobre a experiência de visitar a sala de troféus do Palmeiras. "Durante a visita e durante o vídeo eu vi muitos se emocionando porque é impossível não pensar em tudo o que passamos até alcançar as conquistas, como foi na temporada passada. Isso, com certeza, nos trouxe à memória tudo o que nos dá esperança para o que vem pela frente, que são mais títulos importantes. Melhor do que dois, são três, do que três, são quatro, e assim por diante. É muito legal poder fazer parte da história de um clube gigante como o Palmeiras e poder visitar essa sala de troféus maravilhosa."

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Atlético nas semifinais, em eliminatória que começa no dia 21. Pelo Brasileiro, o Verdão só volta a jogar no dia 12, contra o Flamengo, no Allianz Parque. A equipe está na segunda colocação do torneio nacional, com 35 pontos, quatro a menos em relação ao Galo.

Compartilhe