2

Luan, sobre Galo: 'Nosso time é muito bom e está acostumado a jogos assim'

Zagueiro do Palmeiras demonstrou confiança para jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético, no Mineirão

22/09/2021 16:49
compartilhe
Luan falou sobre o jogo de volta entre Palmeiras e Atlético
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Luan falou sobre o jogo de volta entre Palmeiras e Atlético


O zagueiro Luan, do Palmeiras, demonstrou confiança para a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético. Os times se enfrentam a partir das 21h30 da próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.



No jogo de ida, nessa terça-feira, os times ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque. Portanto, o vencedor do duelo em BH avança à final. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto igualdade sem zeros no placar é favorável ao Palmeiras.

"Foi um bom resultado. Sabemos que podemos melhorar e onde temos de melhorar. Foi um jogo de semifinal de Libertadores, com os nervos à flor da pele, com os dois times não se arriscando muito, mas acho que com a bola temos de melhorar e criar mais oportunidades e sermos sólidos defensivamente como fomos ontem (terça-feira). Nosso time é muito bom e está acostumado a jogos assim e vamos para o Mineirão para buscar a classificação à final", disse.

Antes da decisão contra o Atlético, o Palmeiras tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time alviverde enfrenta o Corinthians neste sábado, a partir das 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodadad da competição nacional.

Compartilhe