2

Sem Weverton, Gómez e Piquerez, Abel arma Palmeiras para pegar América

Abel Ferreira tem baixas importantes para o duelo com o América em BH

04/10/2021 17:08 / atualizado em 04/10/2021 19:18
compartilhe
Abel Ferreira tem baixas importantes para o duelo com o América em BH
foto: Cesar Greco

Abel Ferreira tem baixas importantes para o duelo com o América em BH



Dez pontos atrás do líder Atlético na classificação do Campeonato Brasileiro, o time do Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira, após o empate por 1 a 1 com o Juventude, neste domingo, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira começou a pensar na equipe que vai colocar em campo, diante do América, nesta quarta, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel não poderá contar com o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, que vão defender as suas seleções na disputa das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar.

Sem os atletas que enfrentaram o Juventude, mas com a participação de jogadores do time sub-20, Abel orientou uma atividade para aperfeiçoar o controle de bola e a troca de passes, sob forte marcação.

O elenco alviverde treina novamente nesta terça-feira, às 10h, e embarca à tarde para a capital mineira. No primeiro turno, em 20 de junho, em São Paulo, o Palmeiras venceu o América por 2 a 1 de virada, com dois gols do atacante Willian.

Compartilhe