2

Willian, ex-Cruzeiro, vive drama familiar com perda do quarto filho

Clube celeste lamentou a morte do filho do atacante

06/10/2021 08:44 / atualizado em 06/10/2021 09:16
compartilhe
Jogador do Palmeiras vive luto com a morte do filho
foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Jogador do Palmeiras vive luto com a morte do filho

A família de Willian, ex-atacante do Cruzeiro e hoje no Palmeiras, vive um momento muito difícil. O casal anunciou, por meio de suas redes sociais, que Loisy Coelho, a mulher do atacante, perdeu o quarto filho do casal. Antônio Miguel morreu ainda no ventre da mãe, que estava grávida de 25 semanas.

Ainda não se sabe ao certo o que levou ao óbito do bebê ainda em desenvolvimento. Willian anunciou que a descoberta aconteceu em um exame de rotina, quando o médico avisou aos pais que o filho não estava apresentando batimentos cardíacos.


A gravidez de Loisy foi anunciada em maio deste ano, quando Willian celebrou um gol contra o Santos. No último domingo, ele não esteve em campo, contra o Juventude, por problemas pessoais, segundo o Palmeiras. O casal tem outras três crianças: Daniel, Mariah e Filippa.

"Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas", definiu Willian, em publicação nas suas redes sociais. "Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio! Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos", completou o jogador.

Willian jogou no Cruzeiro de 2013 a 2016. Ao todo, foram 185 jogos e 40 gols. Ele foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) e campeão mineiro (2014). O clube celeste lamentou a morte do filho do jogador nas redes sociais.


Compartilhe