
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, alfinetou jornalistas após o empate com o Bahia
"Eu não queria terminar esta entrevista sem mandar um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho. Eu vi a última coletiva dele, porque gosto dele, acho um dos melhores treinadores brasileiros. Quando ele for falar os nomes dos jornalistas, me ligue para que eu dê mais quatro nomes", afirmou Abel.
Saiba mais

Palmeiras empata com o Bahia e soma sétima partida sem vencer na temporada

Só Atlético e Flamengo têm mais de 1% de chance de título brasileiro

Abel promete soluções para reagir na temporada: 'Palmeiras não está forte'
Após a vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, no sábado passado, Renato teceu duras críticas a profissionais da imprensa que cobrem o clube rubro-negro.
"O mais importante são os jornalistas. Hoje não vou dar nome, mas os que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informações corretas. Hoje eu não vou dar nome, mas me desculpe alguns, estou até colocando no plural. Na próxima, vou dar nome. Jornalistas precisam ser responsáveis. Os torcedores precisam ficar de olho nos jornalistas que estão mentindo", disse o treinador do Flamengo.
Com o resultado na Fonte Nova, o Palmeiras chegou aos 40 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do time é contra o Internacional, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.