2

Palmeiras ganha dois 'reforços' antes de enfrentar o Atlético

Equipe alviverde se prepara para receber líder do Campeonato Brasileiro em último jogo antes da final da Copa Libertadores

22/11/2021 14:18 / atualizado em 22/11/2021 20:30
compartilhe
Breno Lopes durante treinamento do Palmeiras nesta segunda-feira
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Breno Lopes durante treinamento do Palmeiras nesta segunda-feira

O treino do Palmeiras nesta segunda-feira pela manhã teve dois 'reforços': o volante Felipe Melo e o atacante Breno Lopes. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira se prepara para enfrentar o Atlético nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo segue um cronograma individualizado em função de dores no joelho direito. Nesta segunda, ele foi a campo e fez um trabalho com bola na Academia de Futebol. Já Breno Lopes, recuperado de dores no tornozelo direito, treinou normalmente com os demais companheiros.

A dupla ficou fora da última partida do Palmeiras, a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, no último sábado, pela 34ª rodada da Série A. A expectativa é que ambos estejam à disposição de Abel Ferreira para a finalíssima da Copa Libertadores contra o Flamengo. As equipes se enfrentam no próximo sábado (27), a partir das 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Por priorizar a decisão continental, o Palmeiras irá a campo contra o Atlético com uma formação reserva. O provável time conta com Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Jogadores do Atlético que já foram campeões nacionais


Compartilhe