2

Após pedido de Leila, Palmeiras se aproxima de 45 mil sócios-torcedores

O número atual já é superior ao que o Palmeiras terminou 2020, quando teve uma média de 37,7 mil sócios

24/12/2021 09:20
compartilhe
Após pedido de Leila, Palmeiras se aproxima de 45 mil sócios-torcedores
foto: Divulgação/Palmeiras

Após pedido de Leila, Palmeiras se aproxima de 45 mil sócios-torcedores


 
O pedido da presidente Leila Pereira para aumentar o número de sócios-torcedores gerou um efeito positivo no Palmeiras. O clube está próximo de alcançar a marca de 45 mil associados ao programa Avanti.
 
 

O Verdão tinha 44.492 mil sócios quando esta matéria foi redigida. Com isso, faltam pouco mais de 500 inscritos para chegar a 45 mil.

Em sua coletiva de apresentação como nova mandatária, Leila revelou que recebeu PIX de torcedores do Palmeiras e pediu para que se associassem ao programa de sócio-torcedor. Ela desafiou os fãs do clube a dobrar o número de inscrições, que na época era de cerca de 40 mil pessoas.
 
 

"Eu estou com esse dinheiro em minha conta e vou reverter para o Palmeiras. Peço ao torcedor: você quer ajudar o Palmeiras? Você pode, entre agora no nosso site do Avanti e se inscreva no programa de sócios. Vocês podem ajudar, mas não depositando PIX na conta da presidente. Vamos dobrar nosso número. Hoje, estamos com cerca de 40 mil. 100% do dinheiro do sócio é revertido para a aquisição de jogadores", declarou a presidente.

O número atual já é superior ao que o Palmeiras terminou 2020, quando teve uma média de 37,7 mil sócios. Porém, o programa já apresentou valores maiores em comparação ao que tem hoje.

O ano de mais sucesso do Avanti foi em 2015, quando fechou dezembro com média de 81,9 mil sócios. No entanto, foi perdendo associados ao longo dos últimos anos e viu o número diminuir ainda mais com a chegada da pandemia.
 
 

Compartilhe