UAI

2

Endrick comenta fala de Abel Ferreira sobre Disney: 'Está super certo'

Endrick, de 15 anos, foi o grande nome da edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

25/01/2022 11:08 / atualizado em 25/01/2022 14:16
compartilhe
Endrick marcou o primeiro gol do Palmeiras na final contra o Santos, no Allianz Parque
foto: Alexandre Battibugli/Copinha/Divulgação

Endrick marcou o primeiro gol do Palmeiras na final contra o Santos, no Allianz Parque

Nesta terça-feira (25), o Palmeiras goleou o Santos no Allianz Parque e conquistou o inédito título na Copinha. Endrick, autor do primeiro gol, comentou a fala de Abel Ferreira no domingo, que sugeriu uma viagem à Disneylândia ao atacante de 15 anos, quando perguntado sobre a possibilidade de levar a joia para o Mundial.



"Eu estou tranquilo, vou torcer muito para eles levarem o Mundial. Tento pensar aqui na base, não pensar no profissional, para não atrapalhar minha carreira. Se Deus quiser e eu subir um dia para o profissional, vou começar uma nova carreira. O Abel está super certo, tenho que concordar", disse o jogador à TV Globo.

Na sequência, Endrick falou sobre o peso do título inédito, minimizando os prêmios individuais que recebeu na competição.

"É um título muito importante para a nossa Sociedade, a gente não tinha. Os prêmios são consequência do trabalho do grupo, não ganhei isso aqui sozinho", afirmou.



Por fim, Endrick destacou a importância de sua família para a realização de seu sonho. O pai do atacante, inclusive, chegou a trabalhar como funcionário do Palmeiras.

"Quando eu operei o joelho, minha família estava comigo. Nunca me abandonou. Meu pai sempre me incentiva, minha mãe sempre está comigo. Agradecer pelo irmão, que é minha maior conquista", finalizou.


Compartilhe