2

Palmeiras vence o Água Santa no último compromisso antes do Mundial

Com gol de Dudu, time alviverde faz o dever de casa no Paulistão

01/02/2022 23:10
compartilhe
Dudu comemora o gol da vitória do Palmeiras: embarque mais tranquilo para o Mundial
foto: Alexandre Battibugli/Ag.Paulistão

Dudu comemora o gol da vitória do Palmeiras: embarque mais tranquilo para o Mundial


Um dia antes do embarque para Abu Dhabi, onde disputará o Mundial de Clubes, o Palmeiras venceu o Água Santa por 1 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado por Dudu, no primeiro tempo.

O Palmeiras ainda fará um último treinamento pela manhã desta quarta-feira antes de deixar o local e rumar para o Aeroporto de Guarulhos. A torcida palestrina deverá marcar presença em frente ao CT. A estreia do time no Mundial será na terça da semana que vem, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.



O Palmeiras não fez um primeiro tempo brilhante, mas marcou com Dudu, que finalizou de esquerda e contou com desvio, em uma das poucas chegadas dos 45 minutos iniciais. Na etapa final, o jogo foi aberto, com boas chances para os dois lados. Lomba teve que trabalhar, e Veiga perdeu ótima oportunidade.

Tabela e próximos compromissos


Com a vitória, o Palmeiras chegou aos dez pontos, na liderança isolada do grupo A do Paulista. O time volta a campo pelo estadual apenas no dia 16 de fevereiro, contra a Ferroviária, em Araraquara. Enquanto isso, o Água Santa segue sem pontuar na competição, na lanterna da chave A. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Novorizontino, em Diadema, às 15h do próximo sábado.

PALMEIRAS 1 x 0 ÁGUA SANTA


PALMEIRAS
Marcelo Lomba; Luan, Gustavo Gómez e Jorge; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga (Wesley) e Gustavo Scarpa (Jailson); Dudu (Breno Lopes) e Rony (Deyverson)
Técnico: Abel Ferreira

ÁGUA SANTA
Matheus Inácio; Alex Silva, Helder Maciel, Marcondes e Rhuan; Rodrigo Sam (Emerson Junior), Cristiano e Matheus Oliveira (Alyson); Fernandinho (Lelê), Dadá Belmonte e Caio Dantas
Técnico: Sérgio Guedes

Data: 01 de fevereiro de 2022, terça-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Público: 22.589
Renda: R$ 941.982,69
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Inês Back
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral
Cartões amarelos: Danilo, Gustavo Gómez (Palmeiras); Matheus Oliveira, Rodrigo Sam, Cristiano, Helder (Água Santa)
GOL: Dudu, aos 26min do 1ºT

Compartilhe