2

Gustavo Gómez é convocado pelo Paraguai e pode ser desfalque do Palmeiras

Zagueiro foi chamado para defender Seleção Paraguaia nas rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas, no fim do mês

11/03/2022 18:38
compartilhe
Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, foi convocado pelo Paraguai e pode ser desfalque no Paulistão
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, foi convocado pelo Paraguai e pode ser desfalque no Paulistão


Nesta sexta-feira, Guillermo Schleotto convocou a Seleção Paraguaia para os dois últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Capitão da equipe, Gustavo Gómez foi chamado pelo treinador e desfalcará o Palmeiras em importantes compromissos pelo Campeonato Paulista.

Nas duas últimas rodadas das qualificatórias, o Paraguai recebe o Equador, no dia 24 de março, e visita o Peru, no dia 29 de março. Dependendo do desempenho do Verdão no estadual, Gómez pode ficar de fora de até três jogos decisivos.

O zagueiro paraguaio pode desfalcar o Palmeiras nas quartas, na semifinal e no primeiro jogo da decisão do Paulista. De acordo com o calendário da CBF, essas partidas estão previstas para os dias 23, 27 e 30 de março, respectivamente.

Além de não contar com Gómez para esses momentos agudos, Abel Ferreira sabe que também não poderá escalar Weverton, que foi convocado por Tite para as últimas duas partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

Depois de vencer o São Paulo, o Palmeiras volta a campo neste domingo, contra o Santos, no Allianz Parque, às 18h30. O triunfo sobre o Tricolor garantiu a classificação do Verdão às quartas de final do Paulista.


Compartilhe