UAI

2

Com virose, Raphael Veiga não viaja e desfalca Palmeiras contra o Juventude

Além do meia, equipe paulista não contará com o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, suspenso no Brasileirão pelo terceiro cartão amarelo

21/05/2022 09:48
compartilhe
Destaque do Palmeiras na temporada não enfrentará o Juventude neste sábado
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Destaque do Palmeiras na temporada não enfrentará o Juventude neste sábado

O Palmeiras não terá o meia Raphael Veiga neste sábado contra o Juventude, às 19 horas (de Brasília), o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma virose, o craque não viajou nesta sexta-feira junto com a delegação.

Assim, ele se junta a uma lista de desfalques para o técnico português Abel Ferreira que já tinha o zagueiro e capitão paraguaio Gustavo Gómez, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O grupo realizou uma atividade na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol e em seguida viajou para o Rio Grande do Sul. A tendência é que Abel Ferreira use uma equipe mais próxima da titular, já que poupou jogadores na vitória diante do Emelec, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.

A provável escalação do Palmeiras contra o Juventude tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rony.

Com nove pontos em seis jogos, o Verdão busca a segunda vitória seguida para embalar no Brasileirão. O time atualmente está na nona colocação, a quatro pontos do líder Corinthians.

Compartilhe