UAI

2

Weverton e Danilo retornam ao Palmeiras após amistosos com a Seleção

Goleiro e meio-campista se reapresentaram na véspera do jogo contra o Botafogo e podem até ser escalados pelo técnico Abel Ferreira

08/06/2022 19:45 / atualizado em 08/06/2022 21:33
compartilhe
Meia Danilo e goleiro Weverton voltaram ao Palmeiras e podem ser escalados
foto: Palmeiras/Divulgação

Meia Danilo e goleiro Weverton voltaram ao Palmeiras e podem ser escalados


O goleiro Weverton e o meio-campista Danilo, do Palmeiras, retornaram da Seleção Brasileira nesta quarta-feira para ajudar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. Os atletas se reapresentaram na Academia de Futebol e fizeram um treino específico.

A expectativa é que a dupla atue contra o Botafogo, na quinta-feira. O jogo será no Allianz Parque, às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o Verdão mira a liderança da Série A. 

Weverton foi titular na goleada do Brasil contra a Coreia do Sul, mas ficou no banco no triunfo por 1 a 0 diante do Japão. Já Danilo não foi nem relacionado no primeiro amistoso e não saiu da reserva no compromisso seguinte.

No período em que ficaram fora, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro e empatou em 0 a 0 com o Atlético, em casa. Nessas ocasiões, Marcelo Lomba substituiu Weverton e Gabriel Menino repôs Danilo.

Um provável Palmeiras que enfrenta o Botafogo tem: Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Luan, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael; Dudu, Scarpa, Rony; Rafael Navarro.

Compartilhe