2

Palmeiras confirma vídeo de Gabriel Veron bebendo em balada

Imagem que viralizou mostra jogador bebendo diretamente de uma garrafa menos de dois dias antes do duelo decisivo com o São Paulo, pela Copa do Brasil

13/07/2022 12:34 / atualizado em 13/07/2022 12:51
compartilhe
Na imagem que viralizou, o jogador do Palmeiras Rafael Veron bebe diretamente de uma garrafa
foto: Reprodução

Na imagem que viralizou, o jogador do Palmeiras Rafael Veron bebe diretamente de uma garrafa

Um vídeo divulgado nos stories do Instagram envolvendo o atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, está repercutindo muito nas redes sociais. Nas imagens, o atleta aparece em uma balada e ingerindo bebidas alcoólicas, menos de dois antes da partida decisiva contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.



Inicialmente, a publicação foi feita na madrugada desta quarta-feira e partiu do perfil dos artistas Anderson e Elvis Neiff, do grupo Bonde dos Neiff.

O Palmeiras, em comunicado, confirmou a veracidade do vídeo.

"Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais", destacou o comunicado alviverde.

As imagens trouxeram grande debate em relação à postura do atleta perto de um jogo decisivo do Palmeiras.  Aliás, Gabriel Veron vinha de um problema físico que o tirou de duas partidas - ele sofreu um corte no pé no começo do mês e recebeu 11 pontos no local do ferimento.

"A questão não é o Gabriel Veron estar na balada curtindo com os amigos dele. A vida é dele, ele faz o que quiser. O problema é o contexto. Voltando de lesão, véspera de um clássico decisivo pela Copa do Brasil, com ele possivelmente sendo titular. É lamentável", destacou um dos internautas. 

Vídeo de Gabriel Veron


Há também aqueles que acham que a divulgação do vídeo pode ser positiva. "O que o Gabriel Veron vai correr e jogar na quinta não tá escrito!", comentou uma torcedora. 

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, o time do Morumbi abriu vantagem de 1 a 0 e agora terá a vantagem do empate no Allianz Parque. 

Como o titular Rony é dúvida, Veron seria umas alternativas para o ataque alviverde no confronto.

Compartilhe