2

Palmeiras na Libertadores: quando serão as semifinais e qual será o rival?

Palmeiras eliminou o Atlético na noite desta quarta-feira (10/8), no Allianz Parque, e manteve vivo o sonho do tetracampeonato continental

10/08/2022 23:44
compartilhe
Palmeiras eliminou Atlético e está nas semifinais da Copa Libertadores
foto: Staff Images/AFP

Palmeiras eliminou Atlético e está nas semifinais da Copa Libertadores

O Palmeiras eliminou nos pênaltis o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira (10/8), no Allianz Parque. Agora, é pensar nas semifinais: quando e contra que time o Verdão jogará na próxima fase da competição continental? O Superesportes responde.

Adversário


Ainda não se sabe qual será o adversário do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores. A decisão será na noite desta quinta-feira (11/8).

O Palmeiras enfrentará o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Estudiantes. No jogo de ida, as equipes empataram por 0 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, na última quinta-feira.

A partida de volta está marcada para esta quinta, a partir das 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

Independentemente de qual for o adversário, o Palmeiras fará o jogo de volta das semifinais em casa, já que fez a melhor campanha da fase de grupos.

Quando serão as semifinais?


O calendário da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) prevê que os jogos das semifinais serão na seguintes datas:

  • Jogos de ida: 30 de agosto e 1º de setembro
  • Jogos de volta: 6 e 7 de setembro

A programação definitiva (datas e horários precisos dos jogos) será divulgada posteriormente pela Conmebol.

Compartilhe