2

Menino, do Palmeiras, participa de coro ofensivo a Tite e se desculpa

Na gravação, Menino aparece eufórico, junto a demais convidados da festa, gritando "Tite c****, Dudu é Seleção" e gesticulando com o braço para cima

18/11/2022 09:07
compartilhe
Menino disse que se excedeu na comemoração pelo Palmeiras
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Menino disse que se excedeu na comemoração pelo Palmeiras


Durante o casamento do companheiro Dudu, na última quarta-feira, o meia Gabriel Menino, do Palmeiras, participou de um coro ofensivo ao treinador da Seleção Brasileira, Tite, por não convocar o atacante para a equipe nacional. Após a repercussão do vídeo, o atleta palmeirense utilizou seu Twitter para se desculpar com o técnico.



Na gravação, Menino aparece eufórico, junto a demais convidados da festa, gritando "Tite c****, Dudu é Seleção" e gesticulando com o braço para cima.

"Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele", publicou Gabriel Menino.

Além disso, o jogador de 22 anos respondeu outra postagem na rede social se desculpando novamente com Tite e agradecendo ao treinador pela oportunidade de representar o Brasil. Por fim, afirmou que está na torcida pela Seleção na Copa do Mundo do Catar.

"Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês", escreveu.

Gabriel Menino foi convocado uma vez por Tite. O atleta esteve presente na lista do Brasil para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru, em outubro de 2020. Entretanto, não chegou a entrar em campo. Apesar de atuar principalmente no meio de campo, Menino foi convocado como lateral direito na ocasião.

Compartilhe