2

Torcida do Palmeiras protesta contra Leila e pede contratações

Time paulista perdeu Gustavo Scarpa, vendeu Danilo e não contratou nenhum jogador para a temporada 2023

22/01/2023 21:05 / atualizado em 23/01/2023 10:30
compartilhe
Torcida do Palmeiras protestou após empate no clássico
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Torcida do Palmeiras protestou após empate no clássico


A torcida do Palmeiras demonstrou insatisfação com a presidente Leila Pereira após o clássico contra o São Paulo na tarde deste domingo. Assim que o clássico foi encerrado, gritos contra a mandatária palmeirense foram entoados na arquibancada.
 
 

Além de críticas diretas a Leila Pereira, a torcida organizada Mancha Verde pediu contratações de jogadores. O pedido vem depois de o Palmeiras perder titulares como Danilo e Gustavo Scarpa, mas seguir na nova temporada sem anunciar reforços.

Nos primeiros três jogos da temporada, o Verdão teve um início pouco brilhante no Campeonato Paulista. Foram dois empates, contra São Bento e São Paulo no Allianz Parque, e apenas uma vitória, no duelo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na rodada passada.

Durante a última semana, a mesma torcida organizada emitiu uma nota nas suas redes sociais criticando a diretoria palmeirense. Na publicação, os torcedores disseram que "o Palmeiras não é uma instituição financeira" ao pedir investimentos em reforços.

Enquanto não acerta contratações, o Palmeiras segue procurando alternativas caseiras para recuperar o alto nível. O Verdão volta a campo na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Depois, a equipe de Abel Ferreira disputa o título da Supercopa do Brasil contra Flamengo, em Brasília, no próximo sábado.

Compartilhe