2

Endrick diz que não chorou ao colocar colete no rosto após substituição

Atacante de 16 anos contou à revista GQ Brasil que estava orando; jogador ainda destacou que ficar sem marcar gols não o abala

05/04/2023 10:04 / atualizado em 05/04/2023 12:31
compartilhe

Atacante de 16 anos contou à revista GQ Brasil que estava orando, diferente do que foi vinculado à mídia que ele estaria chorando
foto: Reprodução / Twitter

Atacante de 16 anos contou à revista GQ Brasil que estava orando, diferente do que foi vinculado à mídia que ele estaria chorando

 

Endrick afirmou em entrevista à GQ Brasil que não estava chorando, e sim orando a Deus, quando colocou o colete no rosto ao ser substituído em um jogo do Campeonato Paulista.

 

 

 

"Quando fui substituído coloquei o colete na cabeça, mas não estava chorando, não estava triste. Estava orando para Deus. Já interpretaram errado, falaram que eu estava abalado por não estar fazendo gol", disse.

 

O jogador afirmou ainda que ficar sem gols não o abala. "O futebol é o que eu quero para a minha vida. Ficar sem fazer gols não me abala, porque sei que as coisas vão melhorar naturalmente. Só preciso manter a mente forte. As críticas não vão diminuir e eu vou precisar suportar isso cada vez mais".

 

JEJUM

 

Endrick foi substituído aos 10min do segundo tempo do jogo contra o Red Bull Bragantino, dia 22 de fevereiro, pela primeira fase do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

 

Era o 12º jogo consecutivo de Endrick sem marcar gols, o décimo na temporada.

 

O atacante se dirigiu ao banco de reservas e colocou um colete no rosto.

 

O próprio Abel Ferreira encarou o gesto como choro e até disse na coletiva que Endrick estava precisando de um abraço.

 

jejum de gols acabou no último domingo, após 14 jogos, quando ele marcou pela primeira vez na temporada e fez o único gol do Palmeiras na derrota de 2 a 1 para o Água Santa, pela primeira final do Paulistão.

 


Compartilhe